Renato confirma mudanca importante no Gremio para duelo na Libertadores

Renato confirma mudança importante no Grêmio para duelo na Libertadores

Treinador afirmou que o veterano lateral Léo Moura não vai enfrentar o Atlético Tucumán na próxima terça-feira

Gazeta Press

Após a vitória do Grêmio sobre o Paraná por 2 a 0, na Arena, o técnico Renato Portaluppi confirmou que Léo Moura está fora do jogo de terça contra o Atlético Tucumán, às 21h45 (de Brasília), no Monumental José Fierro, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Na sua vaga entra Leonardo Gomes.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“O Léo Moura não vai viajar. Conversei com ele durante a semana para não forçar muito e que iria jogar a partida de hoje. Lá (na Argentina) vai jogar o Leonardo Gomes. O Léo Moura tem ajudado bastante, mas não é mais um garoto. Ele vai ficar treinando e vamos conversar para ver o que é melhor para ele”, explicou.

Sem poder contar com Jael e André que estão lesionados, o comandante gremista preferiu manter o mistério para o substituto.

“Tenho outras alternativas, mas não vou falar sobre o que pode acontecer para não dar chances para o adversário. O importante é que na minha cabeça não tem dúvidas”, declarou o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O elenco do Grêmio realiza neste domingo, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho, o último treinamento, antes da viagem para a Argentina. Pelo Brasileirão, o Tricolor Gaúcho volta a campo no dia 23, domingo, quando recebe o América-MG, às 11h (de Brasília), na Arena.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Link copiado para a área de transferência!