Lomba elogia Barbieri e diz que vê Renato Gaúcho e Abel com a cara do Flamengo

Lomba elogia Barbieri e diz que vê Renato e Abel com a cara do Flamengo

Convidado especial do Aqui com Benja, vice de futebol do clube garantiu o atual treinador no cargo, mas destacou também os dois experientes citados

FOX Sports

Apesar das críticas da torcida do Flamengo, Maurício Barbieri segue prestigiado pela diretoria. Convidado especial do Aqui com Benja do último sábado (15 de setembro), Ricardo Lomba, vice de futebol do clube, pregou respeito ao profissional, garantiu que a intenção é de que ele continue, mas falou sobre dois nomes que gosta: Renato Gáucho e Abel Braga.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Candidato apoiado por Bandeira de Mello para a eleição em dezembro, o cartola rasgou elogios aos experientes treinadores. Segundo ele, os dois têm o perfil do Flamengo e, por isso, estão à frente de estrangeiros. No entanto, voltou a destacar que o foco está em Barbieri:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Apesar de achar o Renato Gaúcho um excelente treinador, ídolo do Flamengo, maior respeito ao profissional, mas o nosso treinador é o Maurício Barbieri, e se tudo ocorrer como nós imaginamos, continuará sendo o Barbieri", afirmou Lomba, que completou:

"Todos os dois treinadores, caso a gente venha pensar em mudança, tanto o Renato quanto o Abel, gosto muito dos dois. Acho que tem o perfil do Flamengo, tem a cara do Flamengo, inclusive, estariam na frente de 'gringos', finalizou.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Link copiado para a área de transferência!