Torcedores cobram time do Fla por falta de raça: se jogasse com vontade do Cuéllar, ganharia

Torcedores cobram time do Fla por falta de raça: "Se jogasse com vontade do Cuéllar, ganharia"

No desembarque rubro-negro, grupo criticou o grupo por conta do perfil em campo e limpou a 'barra' do colombiano

FOX Sports

E o desmbarque do Flamengo foi quente neste domingo (16 de setembro). Quatro torcedores foram cobrar no aeroporto e colocaram três nomes como alvos: Diego, Barbieri e Rodinei. E o lateral ouviu muito por conta da fase individual e coletiva.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Reserva na partida, ele entrou na segunda etapa, mas não conseguiu ajudar a equipe a virar. Na chegada, além de muito xingamentos e ofensas, Rodinei foi acusado, assim como todo o grupo, de atuar sem vontada pelo grupo, que gritava: "Se jogasse com a vontade do Cuéllar, ganharia de olhos fechados. Ele joga sozinho no time". O vídeo foi registrado pela Coluna do Flamengo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Titular absoluto, o colombiano tem sido aliviado pela torcida por conta da boa fase técnica que vive, quando chegou a ser convocado pela seleção do seu país, e pela garra que tem nos jogos. Na partida contra o Vasco, Cuéllar acabou preservado por Barbieri por conta do cansaço.

O próximo compromisso do Flamengo será no dia 23, pelo Brasileirão. No Maracanã, a equipe vai encarar o Atlético-MG na busca de tenta reencontrar a vitória na competição e continuar na briga pelo caneco da competição.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!