Diego, Rodinei e Barbieri são alvos de protesto de torcedores do Flamengo

Diego, Rodinei e Barbieri são alvos de protesto de torcedores do Flamengo

Na chegada do time ao Rio de Janeiro após o empate em 1 a 1 com o Vasco, em Brasília, quatro rubro-negros cobraram alguns atletas e o comandante da equipe pela fase atual

FOX Sports

E o empate do Flamengo com o Vasco em 1 a 1, no último sábado (15 de setembro), na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Brasília, não deu um clima de paz na volta ao Rio de Janeiro. Apesar do desembarque ter acontecido na madrugada, horário pouco habitual para protesto, quatro torcedores estiveram no local. Maurício Barbieri, Diego e Rodinei foram os principais alvos.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Mesmo vivo na semifinal da Copa do Brasil e na parte de cima da tabela, o clube não vive um bom momento. E a cobrança dos torcedores foi por conta do rendimento nos últimos jogos e também no clássico. Enquanto o comandante era cobrado por títulos, Diego e Rodinei foram xingados e saíram escoltados por seguranças. O restante do elenco passou por algumas cobranças, mas algo inferior ao que foi direcionado ao trio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O próximo compromisso do Flamengo será no dia 23, pelo Brasileirão. No Maracanã, a equipe vai encarar o Atlético-MG na busca de tenta reencontrar a vitória na competição e continuar na briga pelo caneco da competição.

Saiba mais:

Chelsea quer sensação da Premier League

Messi diz que vê jogos da Conmebol Libertadores

Jornal diz que Seleção Brasileira era outro nível no passado

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!