Nenê não coloca rival do São Paulo na briga pelo Brasileirão e cita favoritos

Nenê não coloca rival do São Paulo na briga pelo Brasileirão e cita favoritos

Para o meia, Inter, Palmeiras e Flamengo são as equipes que estarão na busca pelo caneco. Ele deixou Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Santos, Corinthians e companhia de fora

FOX Sports

Nenê não costuma fugir das perguntas. Vivendo grande fase, o camisa 10 do São Paulo concedeu entrevista ao jornal Lance! e não ficou no muro. Questionado sobre quais clubes devem disputar o título do Campeonato Brasileiro com o Tricolor, o meia foi objetivo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

"Acho que os três times que estão ali junto com a gente. Está tudo muito perto, três pontos, um ponto, isso não é nada. Até quem está com quatro, cinco pontos a menos, acho que a diferença é pouca. Inter, Flamengo e Palmeiras", afirmou o jogador. 

E não parou por aí. Aos 37 anos, o veterano revelou que ainda não pensa em pendurar as chuteiras e se declarou ao São Paulo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Cara, eu não penso ainda em parar. Estou muito bem aqui, tenho mais dois anos, talvez mais três. A ideia de parar aqui seria realmente maravilhosa, não me vejo em outro time. Estou muito feliz aqui e a ideia é ficar muito tempo ainda", afirmou o atleta, que tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2019.

Saiba mais:

Palmeiras pode ter novidade contra o Bahia

Nenê revela clubes que brigarão com o São Paulo

PSG procurou sensação da Copa do Mundo

Crédito da imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Link copiado para a área de transferência!