Bueno ve mudanca no estilo de jogo do Sao Paulo, mas faz um alerta

Bueno vê mudança no estilo de jogo do São Paulo, mas faz um alerta

Durante o Raio FOX desta sexta (14), comentarista destacou que o elenco tricolor tem suas deficiências, mas constatou uma equipe propondo mais as ações

FOX Sports

O São Paulo vai tentar, neste domingo (16 de setembro), recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor visita o Santos na Vila Belmiro, enquanto o Inter vai até Chapecó, encarar a Chape.

E o Raio FOX desta sexta comparou alguns números do Tricolor do Morumbi no primeiro e segundo turno da competição. O resultado? Algumas mudanças importantes. A análise mostra uma equipe chegando mais ao ataque e criando oportunidades, finalizando muito mais na meta adversária. Confira abaixo:

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Chutes a gol/jogo no 1º turno – 10,9

Chutes para marcar 1 gol – 6,2

Chutes a gol/jogo no 2º turno – 13,2

Chutes para marcar 1 gol – 16,5

Rodrigo Bueno, comentarista FOX Sports, tentou fazer uma leitura e chegou a conclusão que o São Paulo tem mudado o seu estilo de jogo conforme tem evoluído como equipe. Mas, para o jornalista, fica um alerta: a perda de alguns jogadores importantes evidenciou a queda de qualidade, mostrando algumas deficiências do elenco de Diego Aguirre.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Isso tem um pouco a ver com os desfalques. No segundo turno, o São Paulo mostrou que o elenco dele realmente tem algumas dificuldades. Quando joga sem o quarteto, Rojas, Nenê, Diego Souza e Everton, tem dificuldades. O Reinaldo é outro que contribui muito na parte ofensiva, mas só os desfalques não explicam isso", começou Bueno.

"O São Paulo está tentando, faz parte da evolução da equipe propor mais o jogo. Ter mais posse de bola e isso está aumentando o número de finalizações. Mais gente chegando de trás para finalizar. Bruno Peres fez gol, Hudson também. Está com mais repertório, não é só aquele time de resposta e contra-ataque. Finalizava pouco porque jogava de contra-ataque", finalizou o comentarista.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Link copiado para a área de transferência!