Rivaldo nao ve Real sentindo falta de Cristiano Ronaldo Mostra a força do clube e do elenco

Rivaldo não vê Real sentindo falta de CR7: "Mostra a força do clube e do elenco"

Em entrevista ao site Betfair, ex-craque da Seleção Brasileira analisou o atual momento do time merengue

Gazeta Press

Com a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, muito se discute a respeito de qual será o futuro do Real Madrid sem sua principal estrela dos últimos nove anos. Para o ex-meio-campista Rivaldo, porém, o torcedor merengue não tem motivos para se preocupar, já que o time tem reagido bem à saída do camisa sete e outros jogadores devem assumir a responsabilidade.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“A equipe está administrando a saída de Ronaldo e, por enquanto, não está sentindo saudades de sua ex-estrela. Bale e Benzema estão assumindo a responsabilidade de sua ausência e isso é bom para mostrar a força do clube e do elenco. Pode ser que o time sinta saudades de Ronaldo mais adiante na temporada, mas por enquanto está mostrando um bom futebol e conseguindo resultados sem ele”, apontou a lenda, em entrevista concedida durante evento promovido pelo site de apostas Betfair.

Fica a expectativa para saber, de fato, se o rendimento do time espanhol não irá cair ao longo desta temporada. Pela La Liga, até agora, os merengues mantêm os 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos. No Italiano, CR7 também segue implacável com a Juve, mas ainda não marcou nenhum gol com a camisa bianconera.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Real vai a campo ainda neste sábado (15), duelando com o Athletic Bilbao, a partir das 15h45 (no horário de Brasília). Cristiano e companhia, por sua vez, entram em ação às 10h deste domingo, enfrentando o Sassuolo, em Turim.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito Foto: Divulgação Juventus

Link copiado para a área de transferência!