Jornal se rende a Coutinho em virada do Barcelona: É um craque

Jornal se rende a Coutinho em virada do Barcelona: "É um craque"

Logo após a vitória da equipe sobre a Real Sociedad, diário Marca exaltou a atuação do brasileiro, que iniciou a partida no banco de reservas

FOX Sports

Apesar de não ter marcado na vitória por 2 a 1 do Barcelona sobre a Real Sociedad, neste sábado (15 de setembro), Philippe Coutinho está com moral na Espanha. Logo após a partida, o jornal Marca destacou a participação do brasileiro.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

De acordo com a publicação, o novo camisa 7 culé chegou no meio da temporada passada e agora, ambientado à nova casa, mostra a cada dia que pode ser um craque do padrão Barcelona dos últimos anos. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Preservado por Valverde, ele começou o duelo no banco, mas, por conta do resultado adverso, já que o Barça perdia por 1 a 0 para a Real Sociedad, Coutinho foi acionado. E, de acordo com a publicação, mudou o jogo criando diversas jogadas: "Cada dia que passa cresce a sensação de que é um craque", dizia o jornal.

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Barcelona está na ponta com 100% de aproveitamento. Neste sábado (15), o Real, com 12 pontos, visita o Athletic Bilbao, e os blaugranas secam o rival para ficarem isolados na liderança.

Saiba mais:

Palmeiras pode ter novidade contra o Bahia

Nenê revela clubes que brigarão com o São Paulo

PSG procurou sensação da Copa do Mundo

Crédito Foto: EFE/Juan Herrero

Link copiado para a área de transferência!