Allegri fala sobre barração de Dybala e critica tratamento: A imprensa o massacra

Allegri fala sobre barração de Dybala e critica tratamento: "A imprensa o massacra"

Treinador da Juventus explicou o motivo do atleta estar no banco e admitiu uma pressão grande em cima do argentino na Itália

EFE

Depois de elogiar bastante Cristiano Ronaldo, Allegri aproveitou a entrevista para anunciar mudanças na equipe que enfrentará a Sassuolo, neste domingo (16 de setembro). O gajo, claro, está confirmado como titular, mas Giorgio Chiellini, Sami Khedira e Miralem Pjanic devem começar o jogo no banco, poupados visando a estreia da Juventus na Liga dos Campeões diante do Valencia.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Perguntado sobre Paulo Dybala, que só jogou 15 minutos nos últimos dois jogos da Juventus, Allegri afirmou que a jovem promessa argentina deve mostrar seu valor com trabalho para atuar mais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Ninguém duvida da qualidade dele, mas eu tenho que escolher 11 titulares e três substituições em cada partida. Ele deve recuperar a posição de titular e provar trabalhando no campo", disse o técnico.

No entanto, Allegri reclamou do tratamento dado a Dybala fora do clube. "Colocam muita pressão sobre ele e isso não está certo. Se amanhã ele jogar e não for bem, a imprensa o massacra", criticou o comandante da Juventus.

Saiba mais:

Palmeiras pode ter novidade contra o Bahia

Nenê revela clubes que brigarão com o São Paulo

PSG procurou sensação da Copa do Mundo

Crédito Foto: Divulgação Juventus

Link copiado para a área de transferência!