Técnico da Juventus crava palpite animador sobre CR7 e diz Nao espero nem mais, nem menos

Técnico da Juve crava palpite animador sobre CR7 e diz: 'Não espero nem mais, nem menos'

Para Massimiliano Allegri, craque português vai dar fim ao jejum com a camisa da Velha Senhora neste domingo, contra o Sassuolo

Gazeta Press

Cristiano Ronaldo já entrou em campo, oficialmente, três vezes pela Juventus, mas ainda não marcou nenhum gol. Trata-se de um jejum um tanto quanto incomum para o atual melhor jogador do mundo, principalmente se analisados os nove anos que passou no Real Madrid, pelo qual alcançou uma impressionante média de mais de um gol por partida.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Para o técnico Massimiliano Allegri, porém, o português tem tudo para desencantar neste domingo (15 de setembro), quando a Velha Senhora encara o Sassuolo, em Turim.

“Cristiano trabalhou bem e penso que amanhã (domingo) vai marcar. Dele não espero nada mais, nada menos, que faça o mesmo dos primeiros três jogos. Creio que marcará”, cravou o treinador, em coletiva de imprensa.

Allegri ainda deu seu palpite para o novo prêmio de Melhor do Mundo da Fifa, que será entregue em cerimônia no dia 24 deste mês, em Londres, na Inglaterra. Segundo o italiano, o camisa sete merece ser o vencedor novamente, chegando à terceira nomeação consecutiva e à sexta da carreira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu daria (o prêmio) ao Cristiano, por tudo o que fez na última temporada”, apontou, em referência ao que fez CR7 na conquista do tricampeonato da Liga dos Campeões pelo Real Madrid.

Na Arena Juventus, em Turim, Juventus e Sassuolo se enfrentam a partir das 10h (no horário de Brasília) deste domingo, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Pela Liga dos Campeões, os bianconeros estreiam na próxima quarta-feira, visitando o Valencia, na Espanha.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!