PVC aponta pecado do Flamengo em 2018 Cai em um velho vicio

PVC aponta pecado do Flamengo em 2018: "Cai em um velho vício"

Durante o programa Raio FOX, o comentarista destacou uma incapacidade do time de Maurício Barbieri

FOX Sports

O Flamengo tenta se equilibrar na temporada. Vivo nas disputas de Copa do Brasil e de Campeonato Brasileiro, o time de Maurício Barbieri tem encontrado dificuldades nas últimas partidas, o que, claro, tem irritado boa parte da torcida. 

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Durante o programa Raio FOX desta sexta-feira (14), PVC, comentarista FOX Sports, usou o duelo do Rubro-Negro contra o Corinthians, na última quarta, pela semifinal da Copa do Brasil, como um exemplo do que tem se repetido com o clube na temporada e até mesmo antes dela.

"O Flamengo tem um pecado que se repete em vários clubes do Brasil, que é a incapacidade de se fazer superioridade numérica em um setor. O Corinthians bloqueou muito a faixa central, obrigando o Flamengo a jogar pelos lados. Aí, o time paulista dobrava a marcação, não tinha apoio para o passe, e o Fla cai no seu velho vício: levantar bola na área. Você consagra zagueiro", disse PVC.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste sábado (15 de setembro), o Flamengo encara o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 25 rodada do Brasileirão. O clube é o quarto colocado, com 44 pontos, e busca encostar no líder Internacional, que tem 49 e visita a Chapecoense.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!