Sensacao da Copa admite que recebeu contato para ajudar Neymar no PSG

Sensação da Copa admite que recebeu contato para ajudar Neymar no PSG

No entanto, meio-campista N’Golo Kanté, do Chelsea, afirmou que vai seguir no clube inglês nesta temporada

Gazeta Press

Na última janela de transferências, muitos rumores apontavam para o interesse do PSG, de Neymar, em N’Golo Kanté, sensação do Chelsea e campeão do mundo com a França na Rússia. Em entrevista concedida à emissora RMC Sport, o volante confirmou que, de fato, existiu um contato com os franceses, mas que uma conversa com a diretoria londrina o convenceu a permanecer no futebol inglês.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

"Os contatos existiram, mas, depois de uma conversa com o Chelsea, me dei conta de que o mais importante é você se sentir bem onde está”, revelou. “É bom para mim continuar aqui, o clube conta comigo e estou satisfeito", completou.

Caso os Blues não alcancem seus objetivos nesta temporada, porém, a possibilidade de o francês mudar de ares aumenta. O contrato do meio-campista com o time do Stanford Bridge tem duração prevista até junho de 2021, e os londrinos não devem demorar a negociar uma extensão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Kanté chegou ao Chelsea em julho de 2016, após se destacar na campanha do título heroico do Leicester no Campeonato Inglês, em transferência que custou cerca de 36 milhões de euros (quase R$ 175 milhões, atualmente) aos cofres azuis. Dois anos depois, segundo o site Transfermarkt, seu valor de mercado atual gira em torno de 80 milhões de euros (R$ 388 milhões).

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito Foto: Twitter Seleção Francesa

Link copiado para a área de transferência!