Aposentadoria Nenê abre o jogo e se declara ao Sao Paulo Nao me  vejo em outro time

Aposentadoria? Nenê abre o jogo e se declara ao São Paulo: 'Não me vejo em outro time"

Em entrevista ao jornal Lance!, meia diz que ainda pretende jogar mais dois, talvez três anos, e lembra da infância são-paulina

FOX Sports

Nenê é peça importante no esquema do São Paulo do técnico Diego Aguirre. Desde que saiu do Vasco, o meia se reencontrou no Tricolor do Morumbi e tem sido decisivo, ao lado de nomes como Diego Souza, Everton, Reinaldo e companhia. 

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Aos 37 anos, o jogador concedeu entrevista ao jornal Lance! e abriu o jogo, falou, entre outras coisas, sobre aposentadoria dos gramados e a identificação com seu atual clube, este por sinal, para qual Nenê torcida na infância.

"Cara, eu não penso ainda em parar. Estou muito bem aqui, tenho mais dois anos, talvez mais três. A ideia de parar aqui seria realmente maravilhosa, não me vejo em outro time. Estou muito feliz aqui e a ideia é ficar muito tempo ainda", afirmou o atleta, que tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2019.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu não era daqueles caras fanáticos. Eu gostava de jogar bola, ficava o dia inteiro jogando bola. Eu via os jogos na TV, até porque não tinha condição de vir para cá, nada. Quando eu era moleque não saía de Jundiaí por nada (risos). Eu assistia aos jogos, às vezes ia para a escola com a roupa, mas não era aquele fanático. Eu tinha meus ídolos, minhas referências. Raí era um", finalizou Nenê.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito Foto: Reuters

Link copiado para a área de transferência!