Andrés Ríos, do Vasco, tem um desejo especial para o clássico contra o Flamengo

Andrés Ríos, do Vasco, tem um desejo especial para o clássico contra o Fla

Atacante argentino nunca marcou contra o maior rival do Cruzmaltino. Neste sábado (15), ele pode ter nova chance no Mané Garrincha

FOX Sports

Se não bastasse a grande rivalidade, o Vasco vê o duelo contra o Flamengo, neste sábado (15 de setembro), como uma "decisão" na luta para deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E, para superar o Rubro-Negro, entre outras coisas, o Cruzmaltino conta com os gols do atacante Andrés Ríos. 

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

No entanto, o atacante argentino não costuma apresentar bons números contra o Fla: mais precisamente, Ríos nunca balançou as redes do rival. E, claro, o jogador quer aproveitar a partida no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para dar fim a esse jejum.

" Estou muito feliz por ter a oportunidade de disputar um jogo contra mais um rival do Vasco. Sabemos que precisamos ganhar e para isso é fundamental fazer gols. Ainda não fiz contra o Flamengo, mas vou procurar aproveitar se aparecer a oportunidade. Esse é um momento ideal para marcar pela primeira vez contra eles", disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ríos ainda precisa convencer o técnico Alberto Valentim de que é o nome certo para ocupar a vaga deixada por Yago Pikachu, que foi expulso contra o Vitória, em Salvador. O jogador é o mais cotado e deve receber a oportunidade de começar o "Clássico dos Milhões".

"É um jogo muito importante, pois perdemos os últimos jogos e precisamos vencer de qualquer forma. A hora de voltar a ganhar é agora, não podemos deixar para fazer isso um pouco mais para frente, então iremos procurar somar três pontos nesse sábado para iniciar uma sequência positiva dentro do Brasileiro", finalizou o argentino.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito Foto: Divulgação/Vasco da Gama 

Link copiado para a área de transferência!