CBF marca Corinthians x Flamengo para uma sexta feira à noite

CBF marca Corinthians x Flamengo para uma sexta-feira à noite

Partida será realizada no dia 5 de outubro, em Itaquera, pela 28ª rodada do Brasileirão, às 21h. O motivo da troca foi a eleição presidencial

Gazeta Press

A Confederação Brasileira de Futebol desmembrou nesta noite a tabela das 28ª, 29ª e 30ª rodadas do Campeonato Brasileiro, com uma novidade inusitada para o Corinthians. No duelo contra o Flamengo, pela primeira das jornadas citadas, o Alvinegro vai se apresentar às 21h (de Brasília) na sua Arena, vez em uma sexta-feira. Será a primeira vez que o estádio receberá um jogo neste dia da semana.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O embate será no dia 5 de outubro e foi deslocado para a noite anterior ao final de semana por causa das eleições presidenciais, marcadas para o domingo, dia 7, quando não serão realizados jogos. Há partidas marcadas para a própria sexta, sábado, segunda e terça-feira subsequentes ao pleito. Neste ano, o Timão enfrentou o Santo André na sexta-feira pré-Carnaval, mas só havia jogado antes em um torneio oficial na sexta em 2000, quando encarou o Vasco, no Rio de Janeiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A alternativa de colocar a dupla para atuar na sexta também serve para garantir um descanso razoável para ambos antes de uma possível final da Copa do Brasil, que sua partida de marcada para o dia 10 de outubro. Alvinegros e rubro-negros decidem uma vaga na decisão no dia 26 deste mês, também em Itaquera.

Saiba mais:

Barcelona está perto de dois reforços

Emprestado pelo Fla, Vaz recebe oferta

"Quase tive que amputar minha perna"

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!