Craque do Arsenal revela que companheiro de equipe tinha crises de pânico no vestiário

Craque do Arsenal revela que companheiro de equipe tinha crises de pânico no vestiário

Ex-zagueiro William Gallas revelou a curiosidade que envolve o também defensor Philippe Senderos, que atualmente defende o Rangers, da Escócia

FOX Sports

Muitos jogadores de futebol têm a preferência de jogar as grandes partidas, contra grandes adversários. No entanto, com o zagueiro suíço Philippe Senderos não exatamente isso que acontecia. Quem fez a revelação foi um de seus ex-companheiros de Arsenal, o francês e também ex-defensor William Gallas.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Em entrevista ao canal francês SFR, o ex-camisa 10 dos Gunners afirmou que Senderos ficava nervoso antes de grandes jogos. “Antes das partidas, Senderos ficava calado. Dava para ver que ele estava suando frio e não se sentia bem”, revelou o francês.

Gallas contou também sobre um atacante em especial que o suíço não gostou de enfrentar. “Ele ficava assim especialmente antes de enfrentar alguns jogadores. Uma vez antes de encarar o Droga, do Chelsea, ele teve um ataque de pânico”, disse o ex-zagueiro, para depois comparar quando Senderos treinava com a equipe. “Infelizmente, dava para ver em campo que ele perdia sua habilidade natural e não jogava bem. Nos treinos, pelo contrário, ele não ficava nervoso e jogava melhor entre os colegas de equipe”, encerrou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de não gostar de enfrentar grandes rivais, Senderos passou por grandes equipes do futebol europeu. Revelado pelo Servette, da Suíça, o jogador também vestiu as camisas de Milan, Everton, Fulham, Valencia, Aston Villa e Grasshopper-SUI. Atualmente, o atleta defende as cores do Rangers, da Escócia.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: reprodução/Instagram (@wgallas13)

Link copiado para a área de transferência!