Everton se diz 100 e retorna como grande arma do São Paulo para o clássico

Everton se diz 100% e retorna como grande arma do São Paulo para o clássico

Durante o período em que esteve se recuperando, o São Paulo deixou escapar a liderança para o Internacional após tropeços diante de Fluminense e Atlético-MG

Gazeta Press

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Everton será o grande reforço do São Paulo para o clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O meia-atacante sentiu a lesão no duelo com o Ceará e desfalcou o time tricolor nos três jogos seguintes, frente a Fluminense, Atlético-MG e Bahia, ficando em tratamento desde então.

“Felizmente estou recuperado, sem dor e preparado para tentar ajudar os meus companheiros. Minha recuperação foi muito boa e não tenho limitações para realizar os movimentos no campo”, celebrou o camisa 22.

Principal garçom do São Paulo na temporada, Everton é peça fundamental do sistema ofensivo da equipe, tendo participado de forma direta de 13 gols em 21 partidas pelo clube: são cinco gols anotados, seis assistências e dois pênaltis sofridos (ambos convertidos por Nenê).

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Deixo aqui o meu agradecimento aos profissionais do departamento médico, porque foram fundamentais na minha recuperação. Fiz uma série de exercícios fisioterápicos e de fortalecimento muscular neste período, e agora estou 100% fisicamente de novo”, assegurou.

Everton retorna em um momento importante da competição. Durante o período em que esteve se recuperando, o São Paulo deixou escapar a liderança para o Internacional após tropeços diante de Fluminense e Atlético-MG. Agora, a equipe dirigida por Diego Aguirre tenta reassumir a ponta na Vila Belmiro.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

“Será um jogo difícil, porque as duas equipes estão embaladas. Mas vamos em busca de um resultado positivo, porque o nosso objetivo é manter o São Paulo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro”, concluiu.

O São Paulo ocupa o segundo lugar da competição, com 49 pontos, ficando atrás do Inter somente no saldo de gols. O Santos, por sua vez, figura na oitava posição, com 31 pontos, e mira o G6 do Brasileirão.

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!