Valdivia rasga elogios ao elenco do Palmeiras É difícil decifrar a equipe deles

Valdivia rasga elogios ao elenco do Palmeiras: “É difícil decifrar a equipe deles”

Atual camisa 10 do Colo-Colo concedeu entrevista coletiva e falou sobre o reencontro com o ex-time; times se enfrentam na próxima quinta-feira (20), com transmissão do FOX Sports

FOX Sports

O Colo-Colo segue a preparação para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Em entrevista coletiva, o meio-campista Jorge Valdivia, velho conhecido da torcida alviverde, rasgou elogios ao elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“O Palmeiras é uma equipe forte. Vimos sua última partida e é difícil decifrar um pouco a equipe deles, porque jogam com 11 jogadores diferentes no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e Libertadores. Tem um elenco muito forte. É difícil imaginar como virão para Santiago. São jogadores que passam por bom momento. Jogadores que individualmente desequilibram”, disse o ‘Mago’ do Colo-Colo.

Valdivia, no entanto, afirmou que a equipe do ‘Cacique’ está pronta para enfrentar os brasileiros. “Nós temos conhecimento do que significa o Palmeiras, estamos tranquilos no sentido de saber que estamos trabalhando bem. Fizemos bom trabalho durante a semana, agora é só esperar a partida”, finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Colo-Colo eliminou o Corinthians nas oitavas de final e entrou em campo apenas mais uma vez desde então, quando foi derrotado pelo Everton, em jogo do campeonato chileno. Desde o dia 2 de setembro, o time tem todas as atenções voltadas para o duelo contra o Palmeiras.

A partida de ida entre chilenos e brasileiros acontecerá em Santiago, na próxima quinta-feira (20 de setembro), com transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h. O jogo da volta está marcado apenas para o dia 3 de outubro, no Allianz Parque.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: Reuters

Link copiado para a área de transferência!