Torcida do Boca esgota ingressos em poucas horas e garante Bombonera lotada contra o Cruzeiro

Torcida do Boca esgota ingressos em poucas horas e garante Bombonera lotada contra o Cruzeiro

Times se enfrentam na próxima quarta-feira (19 de setembro), pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores; FOX Sports transmite o duelo ao vivo

FOX Sports

Como já era esperado, o Cruzeiro não terá vida fácil na fase de quartas de final da Conmebol Libertadores. O time comandado pelo técnico Mano Menezes enfrenta o Boca Juniors e vai até Buenos Aires na próxima quarta-feira (19 de setembro) para jogar a primeira partida do duelo. A torcida xeneize, por sua vez, promete jogar junto com os comandados de Guillermo Barros Schelotto. O FOX Sports transmite a partida, ao vivo, a partir das 21h30.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O Boca Juniors divulgou pelas redes sociais que os ingressos para o confronto contra ‘La Bestia’ estavam esgotados. As entradas foram postas à venda às 10 horas da manhã desta sexta-feira (14) e todas vendidas em pouco menos de cinco horas.

A Bombonera tem capacidade para 49 mil torcedores, e a torcida argentina promete transformar o estádio, mais uma vez, em um caldeirão. Vale lembrar que o Boca Juniors perdeu apenas sete vezes para brasileiros em sua casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, o Cruzeiro é exatamente um dos poucos clubes que conseguiram o feito de derrotar os xeneizes na ‘Caixa de bombons’. Em 1994, jogando pela Libertadores, a Raposa venceu por 2 a 1, com gols de Paulo Roberto e Roberto Gaúcho.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: divulgação/Real Madrid

Link copiado para a área de transferência!