Palmeiras conta com novidades em treino fechado

Palmeiras conta com novidades em treino fechado

Joias da base, Papagaio, Gabriel Furtado, Gabriel Menino, Luan Cândido e o japonês Daiju Sasaki participaram da atividade nesta sexta

Gazeta Press

Em mais uma atividade fechada para a imprensa, o Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (14 de setembro), na Academia de Futebol. Assim como no trabalho de quinta, Felipão ensaiou a provável equipe para encarar o Bahia, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Apesar dos exercícios sem a presença dos jornalistas, as fotos divulgadas pelo clube mostram a presença de cinco jovens das categorias de base do clube: Papagaio, Gabriel Furtado, Gabriel Menino, Luan Cândido e o japonês Daiju Sasaki.

Diante do Tricolor baiano, Felipão deve manter o rodízio de atletas que vem promovendo entre os jogos da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Toda a equipe que encarou o Cruzeiro, no meio de semana, deve ficar de fora.

A tendência é que o Palmeiras encare o Bahia formado por Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur (Gabriel Furtado) e Papagaio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A formação, porém, é apenas provável. A única certeza é que Deyverson será baixa na equipe em virtude da suspensão por terceira cartão amarelo. O Verdão ainda fará um último treino na Academia de Futebol, neste sábado, antes de viajar para Salvador. A atividade será novamente fechada para a imprensa.

Com 46 pontos, o Palmeiras está na terceira posição do Brasileiro. Internacional, o líder, e São Paulo, o segundo colocado, têm 49 cada.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: Cesar Greco

Link copiado para a área de transferência!