Jornal revela possível data de estreia de Vinicius Jr no time principal do Real

Jornal revela possível data de estreia de Vinicius Jr no time principal do Real

Atacante ex-Flamengo tem se destacado nos treinos do time principal e nas partidas do Castilla, time B do clube espanhol

FOX Sports

O atacante Vinicius Júnior ainda vive a expectativa de fazer sua estreia oficial com a camisa do Real Madrid. Por enquanto, o brasileiro atuou apenas em amistosos e pelo time B do clube espanhol, o Real Madrid Castilla. Segundo o jornal espanhol Marca, o ex-Flamengo tem a chance de debutar em jogos da La Liga neste sábado (14 de setembro), contra o Athletic Bilbao.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Tendo se destacado durante os treinos do time principal do Real Madrid e depois de fazer dois gols sobre o time B do Atlético de Madrid, Vinicius espera convencer o técnico Julen Lopetegui a lhe dar alguns minutos em campo.

A publicação, no entanto, destaca que a concorrência que o brasileiro enfrenta é grande. O jornal cita o recém-contratado Mariano, jogador revelado pelo próprio Real, mas que estava no Lyon na última temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vinicius Júnior chegou ao Santiago Bernabéu com muita badalação. O clube da capital espanhola desembolsou 45 milhões de euros (R$ 164 milhões na cotação da época) para contratar o ex-rubro-negro quando ele ainda tinha 16 anos, em 2017. Mas o jogador só se juntou ao elenco madrilenho no início da atual temporada, depois de completar 18 anos.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: divulgação/Real Madrid

Link copiado para a área de transferência!