Além do Real campeão do mundo também recusou oferta do Manchester United

Além do Real, campeão do mundo também recusou oferta do Manchester United

Red Devils estavam dispostos a pagar a multa rescisória de Lucas Hernández com o Atlético de Madrid, além de dobrar o salário do jogador

FOX Sports

O Atlético de Madrid esteve perto de perder um de seus principais jogadores na última janela de transferências. O defensor Lucas Hernández recebeu uma boa proposta do Manchester United, mas preferiu permanecer no clube da capital espanhola. Outro clube a se interessar pelo campeão do mundo foi arquirrival dos colchoneros, o Real Madrid.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

De acordo com o jornal britânico Mirror, os Red Devils estavam dispostos a pagar o valor da multa de rescisão do contrato do francês com o Atlético, que é de 80 milhões de euros (R$ 388 milhões). O clube inglês ainda ofereceu dobrar o salário do jogador, mas não foi o suficiente para convencer o lateral.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Hernández falou sobre a permanência no clube de Madri. “Eu ainda estou no clube da minha vida”, disse o campeão do mundo com a seleção francesa.

O Real Madrid, arquirrival do Atlético, também tentou contratar o lateral, mas viu a negociação não avançar. Apesar de também estar disposto a pagar a multa, o francês decidiu por permanecer no Wanda Metropolitano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Lucas Hernández foi revelado pelo próprio Atlético de Madrid e está no elenco profissional do clube desde 2014. Aos 22 anos, o atleta já conquistou a Uefa Europa League e a Supercopa da Uefa com os colchoneros, além da Copa do Mundo com a França.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!