Chelsea abre as portas para um possível retorno de John Terry

Chelsea abre as portas para um possível retorno de John Terry

O italiano Maurizio Sarri convidou o zagueiro para trabalhar na sua comissão técnica

FOX Sports

Um dos grandes ídolos da história do Chelsea, John Terry pode voltar ao clube, mas em uma nova função. Sem atuar desde que deixou o Aston Villa após a última temporada, o zagueiro 37 anos pode se juntar à comissão técnica de Maurizio Sarri. A informação foi revelada pelo próprio treinador, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (14 de setembro).

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Ele está certo se quiser continuar jogando, mas, se quiser nos ajudar, ficarei muito feliz, de verdade. O Chelsea é a casa dele. Claro que estou aberto a isso porque ele tem uma história com o clube. Ele venceu tudo no clube, será uma decisão dele”, disse o italiano, que falou que não conta com ele em campo porque quer dado espaço a jogadores jovens.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na última semana, Terry ficou próximo de um acordo com o Spartak de Moscou, da Rússia. Ele chegou a fazer exames médicos, mas acabou recusando por conta de um problema familiar. Sporting, o próprio Aston Villa e até mesmo o Manchester United, do velho conhecido José Mourinho, já foram especulados como possíveis destinos do defensor.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@johnterry.26

Link copiado para a área de transferência!