Carrasco de Vasco e Cruzeiro vive drama na Inter de Milão e pode perder início da Champions League

Carrasco de Vasco e Cruzeiro vive drama na Inter de Milão e pode perder início da Champions League

Lautaro Martinez tem uma lesão muscular e segue fora das partidas do time italiano, podendo perder o início da competição europeia

FOX Sports

O atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, segue vivendo uma fase muito ruim na Itália. O garoto sofreu uma lesão logo em sua chegada ao time neroazzuri e ainda não conseguiu se recuperar para a sequência da temporada. Diagnosticado com uma lesão muscular e em seguida com uma sobrecarga muscular, o atacante ficou de fora dos amistosos da seleção da Argentina diante da Colõmbia e da Guatemala.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Carrasco de Vasco e Cruzeiro nas partidas da fase de grupos da Conmebol Libertadores deste ano, o garoto argentino segue sem ser relacionado para as partidas da Inter de Milão pela Série A e ainda pode ser desfalque diante do Tottenham, na fase de grupos da Uefa Champions League.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

“Lautaro está em plena recuperação. Sua situação está sendo avaliada constantemente. Ainda não sabemos se chegará com condições para a partida contra o Tottenham, mas acho que isso é difícil de acontecer”, disse o treinador Luciano Spaletti.

Crédito da foto: Twitter oficial/Inter de Milão

Link copiado para a área de transferência!