Flamengo toma medida importante no plano de sócio torcedor Pedida antiga

Flamengo toma medida importante no plano de sócio-torcedor: “Pedida antiga”

O anúncio foi feito pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira (14 de setembro)

FOX Sports

O Flamengo implementou no seu plano de sócio-torcedor a fidelização, atendendo uma, palavras do próprio clube, “pedida antiga” dos Rubro-Negros. A partir de agora, além do plano escolhido pelo associado de futebol, a assiduidade e a adimplência dos participantes também terão peso na abertura de vendas de ingressos. Confira abaixo o explicação:

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

A fidelização terá dois pilares: o tempo adimplente e a frequência em jogos. Cada mês pagando o plano em dia vale 10 estrelas. Para cada jogo que o sócio-torcedor comprar ingresso, 10 estrelas serão creditadas. As estrelas de adimplência já foram creditadas de forma retroativa desde o início do programa (Maio/2013) e não têm data de expiração. As estrelas de assiduidade serão retroativas desde o início de 2018, terão validade de 12 meses e serão creditadas em breve.

De acordo com a quantidade de estrelas, o sócio-torcedor será categorizado dentro de 3 níveis: Tetra, Penta ou Hexa. O nível mais alto é o Hexa, que terá prioridade, dentro do próprio plano, sobre os outros dois. As estrelas de assiduidade e adimplência não têm diferença de peso para a categorização dos participantes do programa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!