PSG informa de última hora que Neymar está fora de partida do Francês. Veja

PSG informa de última hora que Neymar está fora de partida do Francês. Veja

Por conta da presença nos amistosos da Seleção Brasileira diante de Estados Unidos e El Salvador, o meia-atacante ganha descanso nesta rodada

Gazeta Press

O brasileiro Neymar não aparece entre os relacionados do Paris Saint-Germain e, portanto, não estará disponível para a partida contra o Saint-Etienne, que acontece nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Horas antes do duelo, que acontecerá no Parque dos Príncipes, o Twitter do clube parisiense informou o desfalque, além da inclusão dos recém-contratados Juan Bernat e Eric Maxim Choupo-Moting. O motivo principal da baixa seria porque o camisa 10 esteve com a Seleção Brasileira na disputa de dois amistosos, contra Estados Unidos e El Salvador. O mesmo não valeu para Marquinhos, que também estava com Tite e companhia, mas estará à disposição de Thomas Tuchel.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Paris Saint-Germain está na liderança do Campeonato Francês com 12 pontos em quatro jogos, ou seja, 100% de aproveitamento. Na próxima terça-feira, no entanto, a chave da equipe comandada por Tuchel muda e eles farão sua estreia na Liga dos Campeões, uma das prioridades do clube na temporada. O adversário é o finalista da edição anterior, o Liverpool, e talvez Neymar também tenha sido poupado contra o Saint-Etienne por conta disso.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!