Lucas Paquetá está mais próximo da Europa e um time lidera a lista para ter o garoto. Veja

Lucas Paquetá está mais próximo da Europa e um time lidera a lista para ter o garoto. Veja

Meia-atacante do Flamengo é o grande alvo do Barcelona, de acordo com a imprensa espanhola. Porém, a reportagem do FOXSports.com.br apurou há algumas semanas que o PSG deve mesmo ser o destino de Paquetá

FOX Sports

O Flamengo está muito próximo de perder um dos seus grandes nomes da atual temporada. O meia-atacante Lucas Paquetá deve mesmo deixar o clube e vestir uma nova camisa a partir do primeiro mês de 2019. Segundo informações publicadas pelo diário As, o time carioca não deve ter forças para segurar seu atleta, que é alvo de três times da Europa; PSG, Barcelona e Milan.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A reportagem do FOXSports.com.br apurou há algumas semanas que o garoto da Gávea tem um pré-acordo encaminhado com o time francês e deve se apresentar ao time de Paris a partir de janeiro de 2019. Porém, nos últimos dias, a imprensa espanhola bate na tecla de que o Barcelona é o grande interessado em Paquetá e que estaria à frente dos demais em uma possível negociação.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Paquetá vem sendo o grande nome do Flamengo na atual temporada e recentemente foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos diante de Estados Unidos e El Salvador. A ida para a Seleção aumenta a visibilidade do garoto do Flamengo, que não deve ter forças para segurar o atleta. A multa rescisória de Lucas Paquetá é de 50 milhões de euros, R$ 240 milhões.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!