Arthur nao é relacionado para o duelo entre Barcelona e Real Sociedad

Arthur não é relacionado para o duelo entre Barcelona e Real Sociedad

Depois de atuar pela Seleção Brasileira em dois amistosos, meio-campista fica de fora da lista do duelo pela La Liga. Coutinho é chamado

EFE

O volante brasileiro Arthur, do Barcelona, ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Ernesto Valverde, divulgada nesta sexta-feira (14 de setembro), para o jogo com a Real Sociedad, pela quarta rodada da La Liga. Partida que o FOX Premium transmite, neste sábado (15), a partir de 11h. 

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O ex-Grêmio se reapresentou nesta sexta ao comandante, junto com o meia Philippe Coutinho, que vai para a partida em San Sebastián, depois da participação nos amistosos da Seleção Brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, este último, realizado terça-feira, em Washington, capital americana.

Ambos começaram como titulares na partida com os salvadorenhos, que terminou com placar de 5 a 0 para os pentacampeões. Arthur ficou em campo até os 25 do segundo tempo, quando deu lugar a Andreas Pereira.

Coutinho, por sua vez, saiu 14 minutos antes, sendo substituído por Everton. Antes, o ex-jogador do Vasco anotou o terceiro gol brasileiro no amistoso disputado no FedEx Field.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro que não participará do compromisso do fim de semana é o meia-atacante Malcom, que se recupera de lesão no tornozelo direito.

As principais novidades na lista de 18 jogadores feita por Valverde para o jogo com a Real Sociedad são o zagueiro belga Thomas Vermaelen e o meia brasileiro Rafinha Alcântara, que se recuperam de problemas físicos e foram liberados pelo departamento médico.

Confira os relacionados do Barcelona:

Goleiros: Marc-Andre Ter Stegen e Jasper Cillessen.

Defensores: Nélson Semedo, Gérard Piqué, Samuel Umtiti, Clément Lenglet, Thomas Vermaelen e Jordi Alba

Meias: Sergio Busquets, Ivan Rakitic, Philippe Coutinho, Rafinha Alcântara, Sergi Roberto e Arturo Vidal.

Atacantes: Luis Suárez, Lionel Messi, Ousmane Dembélé e Munir. 

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@fcbarcelona

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!