Alguém paga Guardiola revela a multa rescisória de De Bruyne e manda recado

Alguém paga? Guardiola revela a multa rescisória de De Bruyne e manda recado

O treinador do Manchester City rasgou elogios ao meio-campista belga

FOX Sports

Em 2016, o Paris Saint-Germain chocou o mundo do futebol ao pagar a multa de 222 milhões de euros (cerca de R$ milhões na cotação da época) para tirar Neymar do Barcelona. Naquele momento, o valor era mais que o dobro da maior transferência da história. Depois disso, diversos clubes renovaram os contratos dos seus principais jogadores para aumentar as suas cláusulas rescisórias. O Manchester City, no entanto, não parece ter tanto medo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Diferentemente dos espanhóis, os times ingleses não precisam colocar uma multa no contrato dos atletas. Os Citizens, no entanto, fizeram isso ao renovar o vínculo daquele da sua grande estrela, o belga Kevin De Bruyne. “Ele é um menino incrível, a cláusula é de 250 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão). Me desculpe, ele não está à venda”, disse o técnico Pep Guardiola ao programa Universo Valdano, do ex-jogador Jorge Valdano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ele é muito bom. Um jogador muito dinâmico, o Marcelo Bielsa (técnico argentino do Leeds United) me disse que era o seu jogador favorito. Ele faz tudo. Outro dia, me encontrei com os pais dele e muitas vezes você entende como são os filhos quando você conhece os seus pais”, completou o treinador. De Bruyne renovou com o City em janeiro até o fim da temporada 2022/2023.

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@mancity

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!