Sao Paulo tem duas opcoes para substituir Bruno Peres

São Paulo tem duas opções para substituir Bruno Peres

Sem poder contar com o titular, em recuperação, e com Régis, suspenso, Aguirre pode improvisar Hudson ou Araruna contra o Santos

FOX Sports

O técnico Diego Aguirre está 'quebrando a cabeça' para escalar a lateral-direita do São Paulo no clássico contra o Santos, no próximo domingo (16 de setembro), na Vila Belmiro. O treinador não poderá contar com dois jogadores da posição - Bruno Peres segue trabalhando no Reffis, em recuperação de estiramento no músculo adutor direito, e Régis recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. 

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Dessa forma, o Tricolor terá um lateral improvisado diante do Peixe. Hudson e Araruna são os mais cotados para assumir a vaga. O volante e capitão do time já atuou na posição em sua carreira, além de ter a já conhecida boa capacidade de marcação. Caso Hudson jogue no lugar de Peres, Liziero pode fazer o meio de campo ao lado de Jucilei. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na segunda colocação, com 49 pontos, o São Paulo tenta retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. O Internacional ocupa o topo da competição, com o mesmo número de pontos, mas com vantagem no saldo de gols - 18 contra 17. O Colorado visita a Chapecoense na próxima segunda-feira (17). 

Saiba mais:

Réver explica 'queda' de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: Paulo Pinto/SPFC.

Link copiado para a área de transferência!