Palmeiras age nos bastidores e adota estratégia contra erros de arbitragem

Palmeiras age nos bastidores e adota estratégia contra erros de arbitragem

Felipão e companhia vão blindar o elenco sobre o assunto, a fim de evitar maior pressão para a partida de volta, contra o Cruzeiro, pela semi da Copa do Brasil

Gazeta Press

O Palmeiras já determinou a estratégia para lidar com o que considera ser um erro grave da arbitragem de Wagner Reway no duelo contra o Cruzeiro, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Após enviar protesto à CBF, a diretoria palestrina, aliada à Felipão, irá blindar o elenco sobre o assunto.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Após o confronto, a informação inicial era de que os atletas não passariam pela zona mista do Allianz Parque para conversar com a imprensa. No entanto, Edu Dracena, Antônio Carlos, Bruno Henrique e Moisés conversaram com os jornalistas, muito provavelmente pela última vez sobre o tema.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Temos que esquecer a arbitragem, passou. Agora vamos focar no segundo confronto. Sabemos que eles têm uma equipe qualificada, mas temos totais condições de ir lá e reverter essa situação. Temos uma equipe madura e que vai pensar só em jogar futebol nesse segundo jogo. Se tiver uma nova ocasião como essa, que o árbitro tenha mais tranquilidade para resolver", afirmou o camisa 10.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!