Emprestado pelo Flamengo, Rafael Vaz abre o jogo sobre o seu futuro

Emprestado pelo Fla, Rafael Vaz abre o jogo sobre o seu futuro

O zagueiro de 30 anos deu entrevista ao FOX Sports Chile

FOX Sports

O futuro do zagueiro Rafael Vaz, atualmente emprestado pelo Flamengo à Universidade de Chile, tem sido muito especulado na imprensa local. Com vínculo se encerrando com o Rubro-Negro no fim do ano, ele já pode assinar um pré-contrato para ficar em definitivo na equipe de Santiago. No entanto, a parte financeira tem sido um entrave nas negociações.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Atualmente, o Fla divide os salários com a La U, que não tem condição de pagar o valor integralmente. Por isso, em entrevista ao FOX Sports Chile, Vaz não descartou abaixar as cifras. “Sabemos que é complicado, porque são mercados diferentes. Então, acho que por estar feliz e minha família estar feliz, eu poderia fazer um sacrifício”, disse o defensor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estar na La U não é um sacrifício, porque você tem que estar feliz, mas é o mercado”, explicou o zagueiro, que seguiu: “Tenho 30 anos e tenho muitos anos pela frente para jogador futebol, mas a La U está sendo muito importante porque estou conhecendo coisas que nunca pensei antes”, completou o jogador.

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@udechileoficial

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!