Flamengo crê em gramado do Maracanã em reta final do ano: "Está bem aquém dos outros"

Flamengo crê em Maracanã com grama melhor na reta final do ano: "Está bem aquém dos outros"

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Ricardo Lomba afirmou que medidas estão sendo tomadas com quem administra o estádio. Jogadores reclamaram muito das condições

Vinicius Ribeiro

Rotina nos últimos jogos do Flamengo em casa, os atletas deixaram as partidas reclamando bastante do gramado do Maracanã. Na última quarta-feira (12 de setembro), o time carioca empatou em 0 a 0 contra o Corinthians e, mesmo com uma melhora em relação à derrota para o Ceará, a condição do campo ainda não foi a melhor possível.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Logo após a partida, Diego, Réver, Éverton Ribeiro e o presidente Eduardo Bandeira de Mello reprovaram a grama. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o vice de futebol Ricardo Lomba fez coro ao cartola e atletas, mas garantiu que medidas estão sendo tomadas para que o campo tenha uma qualidade melhor nos próximos jogos:

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

"O Flamengo já entrou em contato com os representantes a respeito do gramado. Providências já estão sendo tomadas. Vai passar por um período de descanso. A expectativa é de que o jogo da volta contra o Atlético-MG já esteja em condições melhores. Realmente, está bem aquém dos outros gramado", afirmou Lomba.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Vasco, pelo Brasileirão. A partida, válida pela 25ª rodada, acontece no sábado (15), às 19h, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!