Ídolo do Manchester United dá conselho a Pogba Seja profissional não seja mercenário

Ídolo do Manchester United dá conselho a Pogba: “Seja profissional, não seja mercenário”

Meio-campista campeão do mundo tem demonstrado estar insatisfeito com o técnico José Mourinho e pode deixar o clube na próxima janela de transferências

FOX Sports

Um dos principais jogadores do Manchester United parece estar cada vez mais fora do clube inglês. O francês Paul Pogba tem demonstrado insatisfação com o técnico José Mourinho e pode deixar os Red Devils nas próximas janela de transferência. Em entrevista ao jornal britânico The Times, o ídolo e ex-jogador do time vermelho de Manchester, Gary Neville, deu conselhos ao meia campeão do mundo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Tendo passado 19 anos no Manchester United, Neville fez um pedido a Pogba. “Como torcedor, sinceramente, creio que ninguém é maior do que o clube, e não estou interessado em gente que está pensando em outras coisas. Se ainda estivesse no vestiário, meu conselho pessoal seria: ‘Paul, é óbvio que você quer jogar em outro lugar, mas seja profissional. Não seja alguém que vejam como mercenário. Você não precisa disso”, disse o ex-lateral.

Pogba chegou ao Manchester United em 2016 com o status de maior contratação da história do futebol na época. Os Red Devils pagaram o valor de 105 milhões de euros (R$ 466 milhões na cotação da época).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na temporada passada, o meio-campista disputou apenas 37 jogos com a camisa da equipe vermelha de Manchester. Foram apenas seis gols marcados durante 2017/2018.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: Reuters

Link copiado para a área de transferência!