Treinador do PSG define quem será o goleiro titular da equipe a partir de agora Veja

Treinador do PSG define quem será o goleiro titular da equipe a partir de agora. Veja

Jovem Areola começará jogando nas próximas duas partidas, contra Saint-Etienne e Liverpool, mas Buffon deverá ter oportunidades

FOX Sports

O que para muitos seria uma escolha fácil, acabou se tornando um ‘problema’ para Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain. Com a chegada de Gianluigi Buffon e a permanência do titular da temporada passada, o francês Areola, o comandante da equipe parisiense vive um dilema para a escolha do goleiro titular.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Em entrevista coletiva, Tuchel afirmou que o francês começará jogando as duas próximas partidas do PSG. “Falei com o Areola, antes da chegada do Buffon, que ele começava na ‘pole position’ para ser titular”, disse o comandante, completando. “Depois que Buffon chegou, a situação é completamente diferente. É ‘Gigi’, uma lenda”, disse o comandante.

O treinador explicou, então, o que precisará fazer para conciliar a titularidade para ambos os goleiros. “Temos que ser muito inteligentes com os dois e encontrar uma solução. Areola jogará amanhã e contra o Liverpool”, revelou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os jogos em que Tuchel se referiu são contra o Saint-Etienne, na volta do campeonato francês, e a partida de estreia na Uefa Champions League da atual temporada. O jogo diante dos ingleses será fora de casa, na próxima terça-feira (18).

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: Reuters

Link copiado para a área de transferência!