Parceiro de Jô no Japão, brasileiro destaca momento iluminado atuando na Ásia

Parceiro de Jô no Japão, brasileiro destaca momento iluminado atuando na Ásia

Eduardo Neto, ex-Botafogo, Bahia e Vitória, destacou a evolução que a equipe teve nas últimas semanas e falou sobre o desejo do grupo em terminar bem 2018

FOX Sports

Com sete vitórias seguidas na J-League, o Nagoya Grampus vive uma ótima fase na competição em 2018. A equipe saiu da zona de rebaixamento para a 11º posição na tabela de classificação da disputa. Feliz com esse momento, o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Botafogo, Bahia e Vitória, destacou a evolução que a equipe teve nas últimas semanas e falou sobre o desejo do grupo em terminar bem 2018.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

“Saímos de uma situação muito difícil na tabela de classificação para uma posição melhor na competição. Nossa sequência na J-League tem deixado o grupo muito motivado. São sete vitórias seguidas. Estamos apresentando uma evolução grande nestas últimas semanas e isso é importante em uma disputa equilibrada como essa. Agora é manter o foco para terminar bem a temporada”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, seu companheiro de equipe, o atacante Jô, ex-Corinthians e seleção brasileira, que é vice-artilheiro da J-League com 18 gols, vem passando por um momento iluminado na disputa.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Jô vem passando por uma fase incrível e tem nos ajudado muito não só com gols, mas com grandes atuações. Ele é um jogador de um potencial enorme. Sua fase aqui no Nagoya prova isso. Acredito que ele terminará 2018 com a artilharia da J-League. Sem dúvida vamos ajudá-lo a conquistar esse objetivo”.

Crédito da foto: Divulgação / Nagoya Grampus

Link copiado para a área de transferência!