Presidente de time italiano revela valor que Juventus quer para negociar Dybala

Presidente de time italiano revela valor que Juventus quer para negociar Dybala

Maurizio Zamperini, presidente do Palermo, da Itália, disse que acredita em uma ida do argentino à Espanha e ainda revelou ofertas a Dybala

FOX Sports

Paulo Dybala não deve permanecer na Juventus para o próximo ano. Em entrevista à RMC Sport, Maurizio Zamperini, presidente do Palermo, clube que Dybala defendeu no passado, entregou que a Juventus quer 120 milhões de euros, algo em torno de R$ 533 milhões, para acertar a venda do argentino ao futebol internacional.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Acredito que ele irá para a Espanha em janeiro. Além disso, tem ofertas da Inglaterra. Têm muitos jogadores e obviamente dá vontade de chorar quando vemos um grande jogador no banco de reservas. E ele está lá por culpa do Allegri. Ele deveria voltar ao Palermo para sermos campeões italianos. Há uns dois anos eu mandei uma mensagem para ele ir à Espanha e não seguir na Itália”, disseo Zamparini.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

O Barcelona é tido como o possível destino ao meia-atacante argentino. Dybala realmente tem tido pouco espaço na Juventus, e a imprensa espanhola noticia com frequência um interesse do timMaurie catalão no futebol do argentino. Além disso, Dybala tem um estilo de jogo um pouco semelhante ao utilizado nos culés.

Link copiado para a área de transferência!