Atlético MG terá reforco para clássico contra o Cruzeiro

Atlético-MG terá reforço para clássico contra o Cruzeiro

Técnico Thiago Larghi contará com a volta do colombiano Yammi Chará, que ficou de fora dos últimos duelos por ter sido convocado para a seleção

Gazeta Press

No domingo (16 de setembro), Cruzeiro e Atlético-MG entram em campo para mais um clássico pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Larghi ganhou um importante reforço para o duelo no Mineirão, às 16h (de Brasília).

O colombiano, Yammi Chará, está de volta ao time. Ele ficou fora dos últimos duelos por ter sido convocado para os amistosos da seleção de seu país. Ele já se reapresentou e trabalha para o confronto diante do Cruzeiro.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

No período que esteve fora, Chará viu o Galo vencer. No entanto, acompanhou também a grande dificuldade enfrentada pelo grupo atleticano. Em sua posição, inclusive, o jogador fez falta, pois Tomás Andrade não entrou bem.

Chará ganha o apoio de Cazares. O camisa 10 disse que aos poucos está entrosando com o novo companheiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Chará é técnico. Tenho que ver o posicionamento dele também, porque às vezes dou um passe muito longo e ele não consegue chegar. Contra o Corinthians, dei a bola muito na frente e achei que ele chegaria, mas o Ralf se adiantou e pegou a bola. Tenho que ler o tempo, porque ele é rápido. Se eu pensar e ver a corrida dele… no vestiário falo com ele para correr porque eu vou dar a bola para ele”, finalizou.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético

Link copiado para a área de transferência!