Depois de recusar clube russo Terry pode acertar retorno à equipe inglesa

Depois de recusar clube russo, Terry pode acertar retorno à equipe inglesa

Segundo publicação do The Sun, o Aston Villa tem interesse na volta do zagueiro para, mais uma vez, disputar a Championship

FOX Sports

Após anunciar através da sua conta oficial no Instagram que recusou proposta para defender o Spartak Mosco-RUS, o experiente zagueiro John Terry, de 38 anos, voltou ao radar do Aston Villa, clube onde atuou na última temporada. A informação é do diário britânico The Sun, que afirma que o defensor não teria problemas em retornar à antiga equipe.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Após a saída de Terry, o Villa ainda não encontrou um substituto para a zaga, e com o fechamento da janela de transferências europeia, não podem fazer nenhuma contratação neste momento, a não ser que o jogador seja um agente livre, que é o caso do defensor. Com isso, a intenção dos ingleses é tê-lo novamente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Símbolo da campanha que quase colocou o clube na elite do futebol inglês na última temporada, uma vez que o Aston Villa perdeu para o Fulham na final dos play-offs da Championship, Terry disputou 36 partidas e anotou um único gol.

Na atual temporada, o Villa tem duas vitórias, três empates e uma derrota somada, o que já preocupa a diretoria do clube. A publicação ainda indica que para trazer Terry, cerca de 60 mil libras semanais, algo em torno de R$ 323 mil, possam ser investidas para a sua contratação.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@JohnTerry.26)

Link copiado para a área de transferência!