Benja se rende à dupla do futebol brasileiro: Está jogando uma barbaridade

Benja se rende à dupla do futebol brasileiro: "Está jogando uma barbaridade"

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (13 de setembro), apresentador rasgou elogios ao futebol praticado por Dedé e Léo, além de toda a zaga do Cruzeiro

FOX Sports

Com três vitórias como visitante o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento longe de casa na Copa do Brasil. E o bom rendimento da equipe de Mano Menezes se passa também pela força do setor defensivo, destaque do FOX Sports Rádio desta quinta-feira (13 de setembro).

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

De acordo com o apresentador Benjamin Back, a Raposa tem hoje um quinteto de respeito formado por Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio. Segundo ele, não há defesa alguma no país jogando a bola que o Cruzeiro vem mostrando:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Para mim, o Cruzeiro tem a melhor defesa do Brasil. Léo e Dedé estão jogando uma barbaridade, o Egídio está jogando muita bola, o Edílson estava bem até fazer a bobagem de ser expulso. E Fábio hoje é o melhor goleiro do futebol brasileiro”, explicou Benja.

Depois de vencer o Palmeiras por 1 a 0, gol de Barcos, fora de casa, o Cruzeiro tem uma bela vantagem para o Mineirão. Um empate coloca a equipe mais uma vez na final do torneio. Vale lembrar que o time é o atual campeão da Copa do Brasil.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!