Flamengo intensifica treino de cruzamentos após errar demais contra o Corinthians

Flamengo intensifica treino de cruzamentos após errar demais contra o Corinthians

Na atividade desta quinta-feira (13 de setembro), Maurício Barbieri comandou a atividade voltada para bolas alçadas e finalizações. Na ida da semi, foram 49 tentativas, com o 0 a 0 no placar

FOX Sports

No empate em 0 a 0 com o Corinthians, na última quarta-feira (12 de setembro), pela semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo abusou dos cruzamentos. Foram, ao todo, 49 bolas alçadas à área adversária, só que sem perigo ao gol de Cássio.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Para melhorar no quesito, o técnico Maurício Barbieri intensificou o treino neste fundamento. No dia seguinte, o comandante comandou uma atividade voltada para os cruzamentos no Ninho do Urubu. O repórter Ricardo Lay, do FOX Sports, esteve por lá e conferiu tudo de perto:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Treino de cruzamento na linha de fundo, com laterais, para a finalização de atacantes. Está o Dourado, Lincoln. As bolas levantadas eram aquelas da intermediária, não na linha de fundo, como está acontecendo agora", afirmou Lay.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Vasco, pelo Brasileirão. A partida, válida pela 25ª rodada, acontece no sábado (15), às 19h, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!