Real Madrid pode fechar com mexicano de RS 195 milhões diz jornal

Real Madrid pode fechar com mexicano de R$ 195 milhões, diz jornal

Meio-campista Héctor Herrera já teria demonstrado o interesse em sair do Porto e ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do próximo mês de janeiro

FOX Sports

O Real Madrid segue atento ao mercado de transferências, apesar da última janela já ter se encerrado. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o técnico madrilenho Julen Lopetegui segue de perto o meio-campista Héctor Herrera, capitão da seleção mexicana e do Porto.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Com vínculo até junho de 2019, Herrera tem uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros (R$ 195 milhões). No entanto, existe a opção de o jogador assinar um pré-contrato no próximo mês de janeiro e sair de graça no meio do ano que vem. Lopetegui e o jogador teriam, inclusive, se encontrado nos últimos dias, em Portugal.

A publicação ainda afirma que é desejo de o jogador sair de Portugal, tendo já recebido algumas sondagens. Um dos clubes que demonstraram interesse em contar com o jogador foi a Inter de Milão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Herrera começou a carreira profissional jogando pelo Pachuca, do México, e está no Porto desde 2013. O atleta é também uma das principais peças da seleção mexicana. Ainda pela equipe nacional, o meia conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de Londres, em 2012.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: Reuters

Link copiado para a área de transferência!