Agência toma decisão sobre acusação de doping contra destaque da Rússia

Agência toma decisão sobre acusação de doping contra destaque da Rússia

Após abrir uma investigação contra o russo Denis Cheryshev, o Departamento de Prevenção e Controle de Doping espanhol decidiu arquivar o processo por falta de evidências

Gazeta Press

O meia-atacante russo Denis Cheryshev, que foi o grande destaque da sua seleção durante a Copa do Mundo, com quatro gols marcados, recebeu uma acusação de doping da agência antidoping da Espanha. A entidade abriu uma investigação referente ao período em que o atleta atuava pelo Villarreal, mas não encontrou indícios de nenhuma conduta irregular, e acabou por arquivar o caso.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Nesta quinta-feira (13 de agosto), Cheryshev, que atualmente veste a camisa do Valencia, utilizou a sua conta oficial no Twitter para divulgar a decisão oficial. O documento é assinado pelo chefe do Departamento de Prevenção e Controle Antidoping espanhol, Jesús Muñoz-Guerra Revilla.

“Foi realizada uma investigação, e a conclusão foi o arquivo da mesma por não encontrarmos indícios de condutas irregulares”, diz um trecho da carta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pelo Villarreal, Cheryshev realizou 90 partidas, com 15 assistências e 11 gols marcados. Atuando por empréstimo no Valencia desde agosto deste ano, o jogador já entrou em campo 10 vezes e anotou quatro tentos.

Confira abaixo a decisão do orgão publicada pelo jogador:

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!