Real Madrid pode fechar com mexicano de RS 193 milhões, diz jornal

Real Madrid pode fechar com mexicano de R$ 193 milhões, diz jornal

De acordo com o diário AS, Julen Lopetegui, treinador do time merengue, se encontrou com o mexicano Héctor Herrera em Portugal e o meia pode reforçar o clube

FOX Sports

De acordo com o diário AS, o meia Héctor Herrera, do Porto, pode reforçar em breve o time do Real Madrid. De acordo com o veículo, o treinador Julen Lopetegui aproveitou a pausa da La Liga por causa da última data FIFA e passou uns dias com sua esposa em um luxuoso hotel de Portugal. Lá, o comandante dos blancos teria se encontrado com o atleta mexicano.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Héctor e Lopetegui, inclusive, são velhos conhecidos. Durante o período em que o treinador espanhol comandou o time dos Dragões, o meio-campista era um dos pilares de sua equipe. Agora, poderiam reeditar a parceria no Santiago Bernabéu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Restando apenas um ano de seu vínculo com o time português, Herrera poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe à partir de janeiro, viabilizando uma transferência sem custos em junho. A outra alternativa para os merengues, caso queiram contar com seu futebol já a partir do mercado de inverno europeu, é pagar sua cláusula de 40 milhões de euros, cerca de R$ 193 milhões. Além do Real Madrid, a Inter de Milão também tem interesse no atleta.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!