Ex-presidente destaca os três grandes erros do Fla e dispara: Time do Corinthians é fraco

Ex-presidente destaca os três grandes erros do Fla e dispara: “Time do Corinthians é fraco”

Em seu site pessoal, Kleber Leite fez críticas ao time do Flamengo, mas mantém o otimismo para a classificação

FOX Sports

Nesta quinta-feira (13 de setembro), Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, publicou em seu site uma análise sobre o empate em 0 a 0 contra o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Nela, o ex-cartola rubro-negro destacou três erros cometidos pelo time da Gávea que impediram a equipe de sair com a vitória.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

O primeiro deles, seria a escalação de Uribe. O atacante, que já teve sua contratação criticada pelo ex-mandatário, voltou a ser contestado. Além disso, para Kleber Leite, o rodízio de centroavantes feito por Mauricio Barbieri não tem dado resultado.

Outro fator que o ex-presidente apontou como erro é o posicionamento de Lucas Paquetá. Em sua opinião, o camisa 11 do Rubro-Negro deveria atuar mais próximo da área, e não como volante, como vem sendo utilizado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda apontando as falhas, o ex-cartola considera que Maurício Barbieri demorou para fazer alterações e tentar mudar o panorama do jogo. Kleber Leite até sugeriu que, em São Paulo, no jogo de volta, o volante Willian Arão seja lançado para dar mais liberdade a Lucas Paquetá, dentro de campo.

Mesmo assim, o ex-presidente rubro negro demonstrou otimismo. “O Time do Corinthians é fraco. Jogou como time pequeno. Sabedoria… Agora, querem saber? Se o nosso treinador for minimamente feliz, temos tudo para garantir a vaga no campo do adversário. Lá eles não poderão jogar como time pequeno. A torcida não vai deixar. E aí, para eles, mora o perigo…Se partirem pra cima, vão perder o jogo”, encerrou.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!