Aderllan revela tristeza com saída e arranca risada ao responder sobre possivel volta ao Sao Paulo

Aderllan revela tristeza com saída e arranca risada ao responder sobre possível volta ao São Paulo

Zagueiro, atualmente no Vitória, participou do programa Bom Dia FOX e lembrou os tempos de Morumbi

FOX Sports

Sem ter muitas chances no São Paulo, o zagueiro Aderllan se transferiu para o Vitória em maio deste ano. Emprestado ao Leão até o fim da temporada, o defensor, que tem contrato com o Valencia, da Espanha, até 2020, participou do programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (13 de setembro). 

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Questionado sobre o motivo de não ter vingado no clube, o defensor admitiu certa tristeza com a saída, mas chamou a atenção ao responder se pensa em uma eventual volta ao Morumbi.

"Fiquei com aquele gosto, sem entender o que houve. Eu saí triste, com o coração partido. Deixei amigos lá, sempre fui querido no grupo, mas ontem falando com o Reinaldo (lateral), ele disse: 'Pô, era pra você estar aqui'", começou o zagueiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Aí eu falei para ele: "Oh, Reinaldo, só o Carlos Alberto de Nóbrega para ficar no banco da praça muito tempo. Não tem como eu brincar, contar piada e vocês jogarem e eu só no café, resenhando. Daqui a um tempo, se eu tiver uma oportunidade de ser comentarista e brincar, eu vou, mas agora não, tenho que jogar, poxa", disparou Aderllan se referindo a um famoso programa de TV brasileiro.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: Maurícia da Matta

Link copiado para a área de transferência!