Companheiro de Messi na seleção, Dybala revela o que pensou quando soube que jogaria com CR7

Companheiro de Messi na seleção, Dybala revela o que pensou quando soube que jogaria com CR7

O atacante da Juventus abriu o jogo em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport

Gazeta Press

Camisa 10 da Juventus e nome praticamente certo nas convocações da seleção argentina, Paulo Dyabala é um dos poucos jogadores do futebol mundial que temo privilégio de pode atuar tanto com Cristiano Ronaldo, seu parceiro no clube italiano, quanto com Lionel Messi, companheiro na Albiceleste. E essa oportunidade de poder atuar com os dois únicos vencedores do prêmio de melhor jogador do mundo desde 2008, para o próprio atacante, é um privilégio.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Quer saber o que pensei quando Cristiano Ronaldo chegou à Juventus? Só pensei comigo mesmo que tive a oportunidade de jogar com Messi e agora tenho a chance de jogar com o Cristiano. É algo incrível”, disse Dybala em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de ser unanimidade na Vecchia Signora, Dybala não tem sido titular no início da temporada nem em seu clube e muito menos na seleção, algo que perdura desde a Copa do Mundo. Mesmo assim, o atacante mostrou confiança com o projeto da Juve e com a reformulação pela qual está passando a seleção Argentina também em seu comando técnico.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!