Asensio afirma que quer mudar de camisa no Real Madrid

Asensio afirma que quer mudar de camisa no Real Madrid

Em entrevista à revista Panenka, o camisa 20 do Real Madrid afirmou que não quer usar o número até o fim de sua carreira

FOX Sports

Após a saída de CR7 do Real Madrid, um dos principais candidatos para herdar o número que antes pertencia ao craque português era Marco Asensio. No entanto, com a chegada de Mariano, a mudança não ocorreu. Ainda assim, o espanhol declarou em entrevista à revista espanhola Panenka que continua sonhando em deixar de carregar o número de 20.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

"Eu não quero terminar minha carreira vestindo a camisa 20. Eu acho que isso explica tudo sobre como me sinto. Gostaria de mudar isso? Claro, mas vamos ver o que acontece", disse o atleta, que falou do respaldo que tem recebido do treinador Julen Lopetegui após a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

"Com ou sem Cristiano, chego nessa nova temporada cheio de esperança, com a intenção de conseguir regularidade e desempenhar um papel mais importante. Isso parece estar acontecendo. Eu comecei bem a temporada e estou trabalhando bem", declarou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, Asensio também relembrou o antigo comandante do Real Madrid, Zinedine Zidane, revelando um conselho que ouviu do francês. “Ele sempre costumava me dizer para não me envolver com coisas que não estavam dentro da minha cabeça, para ignorar o que foi dito fora do clube. Porque as pessoas dizem muitas coisas - especialmente quando você está no Real Madrid. Criam muita expectativa sobre você. Ele me disse para focar apenas no futebol, em garantir que minha vida familiar fosse estável e segura, e não jogar fora tudo que conquistei para chegar a esse ponto”, encerrou.

Saiba mais:

Fla procura substiuto para Paquetá

"Ronaldo foi melhor que CR7"

Barcelona monitora estrela de rival

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/Real Madrid

Link copiado para a área de transferência!