O verdadeiro fenômeno Ronaldo foi melhor que CR7, diz ex-Inter de Milão

“O verdadeiro fenômeno”: Ronaldo foi melhor que CR7, diz ex-Inter de Milão

Em entrevista ao Gazzetta dello Sport, o ex-goleiro Sébastian Frey relembrou seu ex-companheiro de Inter de Milão

FOX Sports

Ex-goleiro da Inter de Milão no fim dos anos 90 e início dos anos 2000, Sébastian Frey concedeu ao jornal italiano Gazzetta dello Sport uma entrevista, que foi publicada nesta quinta-feira (13 de setembro). Nela, o francês, que foi companheiro de Ronaldo Fenômeno na esquadra Nerazzurra, deu uma declaração que deve desagradar a CR7, maior estrela em atividade na Serie A Tim atualmente.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

“Cristiano hoje é um jogador ‘top’, mas Ronaldo estava um passo acima. Como pessoa, então, também era um espetáculo. Sempre dava presente de Natal para todos, inclusive os funcionários do clube. O verdadeiro fenômeno era Ronaldo”, afirmou Frey, que ainda rendeu muitos elogios ao ex-camisa 9 da Seleção Brasileira.

“Mas as crianças de hoje não sabem quem era Ronaldo? Estou tentando explicar para o meu filho também. Em 98, a Inter tinha os jogadores mais fortes do planeta. O Fenômeno mudou o futebol e marcou uma geração. Foi o primeiro jogador completo e ninguém mais se igualou a ele. Eu nunca vi ninguém repetir as coisas de Ronaldo”, cravou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além da Inter de Milão, que defendeu nas temporadas 1998/99 e 2000/2001, Sébastian Frey, que foi revelado pelo Cannes (FRA), também jogou pela Fiorentina, Parma, Genoa e Hellas Verona, todos da Itáliia. Já no fim de sua carreira, em 2013, transferiu-se para o Bursaspor, da Turquia, onde ainda atuou por um ano antes de se aposentar.

Crédito Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!