Flamengo admite negociar Paquetá em 2019 e procura por um substituto

Flamengo admite negociar Paquetá em 2019 e procura por um substituto

A informação foi revelada pelo vice-presidente de futebol Ricardo Lomba

FOX Sports

O Flamengo ficou marcado nos últimos anos por fazer grandes contratações no meio da temporada, como Paolo Guerrero, Diego, Everton Ribeiro, Diego Alves e Vitinho. No entanto, o plano para 2019 em caso de venda do meia Lucas Paquetá é acertar com o seu substituto já na virada do ano.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

A informação foi dada pelo vice-presidente de futebol Ricardo Lomba ao jornal Extra. “Se vier a negociação, e eu, particularmente, acredito que venha, com o dinheiro que entrar da transação do Paquetá, com o jogador só saindo em dezembro, no fim do ano, a gente tem condições de trazer jogador para se apresentar no início do ano, em janeiro”, disse o cartola, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Nessa situação agora teremos dinheiro. E temos alguns alvos para vir a substituir Paquetá”, completou o dirigente. Convocado para os últimos dois amistosos da Seleção Brasileira, o jogador de 21 anos tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2020 e multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 241 milhões).

A ida de Paquetá para a Europa em 2019 parece estar cada vez mais perto. O FOXSports.com.br apurou que o Paris Saint-Germain já busca um acordo pelo jogador do Flamengo, enquanto a imprensa espanhola fala sobre o desejo do Barcelona, e a italiana diz que o Milan não desistiu de um acordo.

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!